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Ouvidoria

De Carta de Serviços

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Ouvidoria / Fale Conosco

Descrição

Criada pela Lei nº 3450/2009, o serviço de Ouvidoria tem por objetivo encaminhar e acompanhar as demandas enviadas pelo público interno ou externo da administração pública municipal, sejam essas demandas denúncias, solicitações, reclamações, sugestões ou elogios referentes ao setor público municipal direto ou indireto.

Requisitos / Documentos necessários

Principais Etapas do Serviço

Após o encaminhamento e acompanhamento das demandas, o setor envia relatório mensal e anual para o Chefe do Executivo, bem como publica os números referentes a esses relatórios.

Previsão de Prazo para a Realização do Serviço

Formas de Prestação de Serviço

Eletrônica: Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

Dúvidas

Eletrônica: Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

  • Telefone: (55) 99654-8862
  • WhatsApp: (55) 99654-8862
  • e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br

Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Através da Ouvidoria da Município

Legislação