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Ouvidoria: mudanças entre as edições

De Carta de Serviços

(Criou página com '== Ouvidoria / Fale Conosco == === Descrição === Criada pela Lei nº 3450/2009, o serviço de Ouvidoria tem por objetivo encaminhar e acompanhar as demandas enviadas pelo público interno ou externo da administração pública municipal, sejam essas demandas denúncias, solicitações, reclamações, sugestões ou elogios referentes ao setor público municipal direto ou indireto. === Requisitos / Documentos necessários === === Principais Etapas do Serviço === Apó...')
 
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=== Requisitos / Documentos necessários ===
=== Requisitos / Documentos necessários ===
Preencher o [https://www.itaqui.rs.gov.br/?action=ouvidoria Formulário Eletrônico da Ouvidoria] ou Contato por telefone, WhatsApp ou e-Mail.


=== Principais Etapas do Serviço ===
=== Principais Etapas do Serviço ===
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=== Previsão de Prazo para a Realização do Serviço ===
=== Previsão de Prazo para a Realização do Serviço ===
30 dias


=== Formas de Prestação de Serviço ===
=== Formas de Prestação de Serviço ===
Eletrônica: Dias Úteis, das 07 as 13 horas.
Dias Úteis, das 07 as 13 horas.


* Telefone: (55) 99654-8862
* Telefone: (55) 99654-8862
* WhatsApp: (55) 99654-8862
* WhatsApp: (55) 99654-8862
* e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br
* e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br
* Formulário Eletrônico: Disponivel através do link https://www.itaqui.rs.gov.br/?action=ouvidoria
* Formulário Eletrônico: Disponível através do link https://www.itaqui.rs.gov.br/?action=ouvidoria


=== Dúvidas ===
=== Dúvidas ===
Eletrônica: Dias Úteis, das 07 as 13 horas.
Dias Úteis, das 07 as 13 horas.


* Presencial: Gabinete do Prefeito na Rua Bento Gonçalves, 335
* Telefone: (55) 99654-8862
* Telefone: (55) 99654-8862
* WhatsApp: (55) 99654-8862
* WhatsApp: (55) 99654-8862
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=== Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço ===
=== Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço ===


Através da Ouvidoria da Município
Através da Ouvidoria Pública do Município de Itaqui


=== Legislação ===
=== Legislação ===
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Edição atual tal como às 10h00min de 14 de julho de 2023

Ouvidoria / Fale Conosco

Descrição

Criada pela Lei nº 3450/2009, o serviço de Ouvidoria tem por objetivo encaminhar e acompanhar as demandas enviadas pelo público interno ou externo da administração pública municipal, sejam essas demandas denúncias, solicitações, reclamações, sugestões ou elogios referentes ao setor público municipal direto ou indireto.

Requisitos / Documentos necessários

Preencher o Formulário Eletrônico da Ouvidoria ou Contato por telefone, WhatsApp ou e-Mail.

Principais Etapas do Serviço

Após o encaminhamento e acompanhamento das demandas, o setor envia relatório mensal e anual para o Chefe do Executivo, bem como publica os números referentes a esses relatórios.

Previsão de Prazo para a Realização do Serviço

30 dias

Formas de Prestação de Serviço

Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

Dúvidas

Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

  • Presencial: Gabinete do Prefeito na Rua Bento Gonçalves, 335
  • Telefone: (55) 99654-8862
  • WhatsApp: (55) 99654-8862
  • e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br

Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Através da Ouvidoria Pública do Município de Itaqui

Legislação