Ouvidoria: mudanças entre as edições
De Carta de Serviços
Sem resumo de edição Etiqueta: Revertido |
Sem resumo de edição Etiqueta: Reversão manual |
||
Linha 35: | Linha 35: | ||
=== Legislação === | === Legislação === | ||
* [https://sapl.itaqui.rs.gov.br/norma/pesquisar?numero=3450 Lei Municipal nº 3450/ | * [https://sapl.itaqui.rs.gov.br/norma/pesquisar?numero=3450 Lei Municipal nº 3450/2009] | ||
[[Category:Cidadão]] | [[Category:Cidadão]] |
Edição atual tal como às 10h00min de 14 de julho de 2023
Ouvidoria / Fale Conosco
Descrição
Criada pela Lei nº 3450/2009, o serviço de Ouvidoria tem por objetivo encaminhar e acompanhar as demandas enviadas pelo público interno ou externo da administração pública municipal, sejam essas demandas denúncias, solicitações, reclamações, sugestões ou elogios referentes ao setor público municipal direto ou indireto.
Requisitos / Documentos necessários
Preencher o Formulário Eletrônico da Ouvidoria ou Contato por telefone, WhatsApp ou e-Mail.
Principais Etapas do Serviço
Após o encaminhamento e acompanhamento das demandas, o setor envia relatório mensal e anual para o Chefe do Executivo, bem como publica os números referentes a esses relatórios.
Previsão de Prazo para a Realização do Serviço
30 dias
Formas de Prestação de Serviço
Dias Úteis, das 07 as 13 horas.
- Telefone: (55) 99654-8862
- WhatsApp: (55) 99654-8862
- e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br
- Formulário Eletrônico: Disponível através do link https://www.itaqui.rs.gov.br/?action=ouvidoria
Dúvidas
Dias Úteis, das 07 as 13 horas.
- Presencial: Gabinete do Prefeito na Rua Bento Gonçalves, 335
- Telefone: (55) 99654-8862
- WhatsApp: (55) 99654-8862
- e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br
Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço
Através da Ouvidoria Pública do Município de Itaqui