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Ouvidoria: mudanças entre as edições

De Carta de Serviços

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Etiqueta: Revertido
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Etiqueta: Reversão manual
 
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=== Legislação ===
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* [https://sapl.itaqui.rs.gov.br/norma/pesquisar?numero=3450 Lei Municipal nº 3450/2005]
* [https://sapl.itaqui.rs.gov.br/norma/pesquisar?numero=3450 Lei Municipal nº 3450/2009]


[[Category:Cidadão]]
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Edição atual tal como às 10h00min de 14 de julho de 2023

Ouvidoria / Fale Conosco

Descrição

Criada pela Lei nº 3450/2009, o serviço de Ouvidoria tem por objetivo encaminhar e acompanhar as demandas enviadas pelo público interno ou externo da administração pública municipal, sejam essas demandas denúncias, solicitações, reclamações, sugestões ou elogios referentes ao setor público municipal direto ou indireto.

Requisitos / Documentos necessários

Preencher o Formulário Eletrônico da Ouvidoria ou Contato por telefone, WhatsApp ou e-Mail.

Principais Etapas do Serviço

Após o encaminhamento e acompanhamento das demandas, o setor envia relatório mensal e anual para o Chefe do Executivo, bem como publica os números referentes a esses relatórios.

Previsão de Prazo para a Realização do Serviço

30 dias

Formas de Prestação de Serviço

Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

Dúvidas

Dias Úteis, das 07 as 13 horas.

  • Presencial: Gabinete do Prefeito na Rua Bento Gonçalves, 335
  • Telefone: (55) 99654-8862
  • WhatsApp: (55) 99654-8862
  • e-Mail: ouvidoria@itaqui.rs.gov.br

Locais e Formas para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Através da Ouvidoria Pública do Município de Itaqui

Legislação